quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Uma semana na Cidade Maravilhosa


Olá pessoal, Como é minha primeira postagem como blogueira (blogueira Rsrsrs...?) quero compartilhar com vocês uma viajem linda que fiz ao Estado do Rio de Janeiro.

Voamos no sábado dia 09/10 e voltamos na sexta-feira 15/10 Eu, minha querida Mãe, uma Tia e duas priminhas lindas. OBS: Foi nosso primeiro (de muitos q virão) Vôo, "frio na barrigaaaa...". Ficamos hospedadas na casa de minha prima Gabriela que mora no Bairro do Flamengo zuna sul da cidade a pouco mais de um ano.

Voltei apaixonada pelo lugar que realmente faz jus a seu apelido de Cidade Maravilhosa. A impressão é que tudo havia sido pensado em prol de uma maior qualidade de vida para pessoas de todas as idades. A arborização toma conta daquele lugar, se tem um prazer enorme em se ficar batendo aquele papinho na calçada ( vi muito essa cena ).

A variedade de lugares, cada esquina te proporciona opções diferentes de bares e restaurantes, dos que oferecem tranqüilidade até os que te apresentam a famosa vida Bohemia dos Cariocas.

Conheci lugares lindos. Lugares dos quais sempre quis estar, como, Cristo Redentor, Lapa, Copacabana, Ilha de Paquetá e ainda tive a imensa felicidade em ir ver uma vitória do time do meu coração Vasco da Gama no alto na colina em São Januário.

Apesar de ter passado a semana inteira não consegui conhecer tudo o que queria. Logo quero voltarrrrrrr!!!!!

Beijão Pessoas...



Eu e minha Mãe chegando ao Aeroporto Santos Dumont -Rio




Praia do Flamengo, lindaaa... uma vista! Mas cá p/ nós esse nome... Rsrrs...





Carlos Drummond de Andrade - Copacabana









Aterro do Flamengo - lugar lindo!






Bangu fomos matar saudades da Tia Mulata






Bairoo das Laranjeiras Clube do Fluminense





Cristo Redentor


Ilha de Paquetá


Vasco 2 x Corinthians 0 - Ahhhhhh


Eu e meu Pai comemorando a vitória do Vasco - São Januário meu caldeirãoooo

4 comentários:

  1. A primeira blogueira de MN.
    ARRASOU! auahaau
    Ta linda sua primeira postagem amiga!
    Rio sempre vai ser a cidade maravilhosa!
    Beijaaaoooo, saudade.

    ResponderExcluir
  2. Linda sua postagem prima...
    as fotos então!!!td lindo...
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa...
    Adorei o seu blog,ta lindo...
    Ja estou te seguindo... me siga tbm!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. olá o seu Blog ta muito bonito
    bjuss

    ResponderExcluir