terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cartão Postal


Venezia - Italy

Ei Pessoas,

Hoje depois de um dia exaustante de trabalho cheguei em casa com minhas forças quase esgotadas, logo, quem me puxou? O meu amado sofá!

Foi quando minha mãe falou: Filha chegou uma coisa linda para Você.
Então me trouxe, era um cartão postal de minha amada amiga Heloisa que está na Italy.

Ahhh, não sabem o quando me enchi de energia naquele momento, foi como se renovassem minhas forças.

Ter notícias suas é sempre bom minha amiga, saiba que também és presente constantemente nos meus pensamentos diários que meu coração sempre está orando e festejando ter sua verdadeira amizade.

“E que mesmo tão longe sempre te tenho em meu coração".

Porque nossa amizade me engrandece e faz de mim um pessoa melhor.

Sempre saudades minha amiga'

Bjos ...Bjos...Bjos...


Minha querida amiga Helo em Venezia


Eu e Helo


Eu e Helo e nossa querida amiga Fernanda

Um comentário:

  1. Muito obrigada!!Chorei lendo o que vc escreveu pra mim...
    Eu é que agradeço por ter sua amizade!!
    Te amo muito... Beijoos

    ResponderExcluir