sábado, 23 de abril de 2011

Planejando Casamento



Olá pessoal,






A muito tempo não passo por aqui e em minha última postagem falei sobre o que o novo ano estaria reservando para mim.






Pois é, reservou algo tão inesperado e que esta acontecendo tão rápido, meu Noivado/Casamento.



A casa dia me encanta e me apaixona mais : Jose Ronaldo






Quando nos conhecemos, logo tive a certeza que Ele era o que sempre esperei e sonhei.






Hoje estamos planejando nosso casamento, algumas pessoas dizem: "é cedo demais" , "mas nossa vc pode esperar mais um pouco" ... Blábláblá !






Mas digo, se encontrei a pessoa certa, o amo e me sinto amada. Porquê temos que esperar?






O QUE MAIS QUERO É VIVER OS MEUS DIAS CONSTRUINDO MINHA HISTÓRIA .






SENDO FELIZ!






Também criei um orkut para troca de idéias:












Beijos e espero que gostem !

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaaa!!
    VC vai casar??? OMG,agora que eu fiquei sabendo!!
    O bom é que em Julho estou voltando pro Brasil e assim poderia comparecer... rsrs
    Estou morrendo de saudades.
    Beijos

    ResponderExcluir